Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

4, 3, 2, 1...

Depois de um longo tempo sem escrever notei que a palavra não dita nos imudece mais que o pensamento não pensado.É um calar-se vonlutário, um auto punir-se , não torna-se verbo contentando-se apenas  em ser carne. Não gosto de justificativas para a realização de ações, elas deveriam apenas ser, para além de qualquer razão, mas um mal moderno recoa em nossos tempos e a explicação- que nada mais é do que achar razões- me leva a dizer que esta apresentação é necessária.
Escreverei aqui para me despir com toda verdade que puder, não sou poeta, não sou cronista, a única coisa que sei é que sou das palavras, elas construiram tudo que sou, porque eu também sou discurso, é nele que me reconheço.
Desculpe leitor os erros gramaticais, as palavras mal colocadas , talvez um certo narcisimo e claro tantos assuntos que por vezes parecem obsoletos, mal analisados e irrelevantes,aqui é apenas mais um lugar, sou só mais uma porta voz das sensações, ouça me se achar que lhe faz bem

Abraços
Chris

4 comentários:

  1. Realmente acho interessantíssima a idéia de escrever em um blog.
    Começou muito bem, um texto bem interessante, a começar pelo título.

    ResponderExcluir
  2. se eu soubesse que as palavras viriam de forma tão coerente, eu teria insistido mais para que viessem antes. Como eu te admiro, ainda mais, por esse novo pedaço seu.

    Não se cale mais!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meus queridos, é nosso espaço, com cada novo pedaço..as palavras são nossas!!!

    ResponderExcluir