Pesquisar este blog

sábado, 14 de agosto de 2010

A sede de tudo

A porta se abre, leva a outra porta... um corredor ,ou melhor, uma relação sem forma, apenas caminhos .... tomamos conciência após tanta maçaneta que as trancas são infinitas e que Sísifo somos nós....e a estrada amorfa se forma em nós, em mim.
Ai... essa finitude, esse limite de ser gente...
Mas além de abrir portas deve-se comer e se lavar, a natureza é inflexível, campo do necessário.. As portas devem ser abertas mais rápido antes de nossa morte e começam a ficar todas iguais provocando a vertigem, provocando a estafa.
Queria ler todos os textos bobos do mundo, queria ver todo tipo de imagem existente, queria viver da palavra, alimentar meu corpo com rabiscos..mas o que me ofereçe a realidade? Prédio concreto concreto prédio carro rua buzina esquina...sono...sonho..palavra....despertador Prédio concreto concreto prédio carro rua buzina esquina...

A cidade se faz bela pela indiferença  com que recebe seus moradores, as ruas só contam a história de quem não as construiu..... não conheço nenhuma rua com o nome da mão suada de quem passou o cimento e calçou a pedra na calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário